CotidianoRegiãoRubinéia

Foi dada ordem de serviço para obra da nova UBS

As obras para reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT) começaram nesta segunda-feira, 5 de fevereiro. O convênio, conquistado pelo Governo Municipal em parceria com o Estado é no valor de R$ 2.885.451,46.

“Com certeza o nosso município deu um grande passo na área da saúde. Hoje as obras iniciaram e, muito breve, estaremos com uma UBS nova para atendimento ao público”, destacou o prefeito professor Lugato.

O projeto contempla um novo Centro de Fisioterapia, Central de Agendamento de Ambulância, garagem para ambulâncias, 8 salas para atendimento médico, sala para odontologia, além de cozinha, banheiros adaptados, depósito e sala de espera.

A Unidade já existente será reformada com troca total do telhado por cobertura metálica, que é mais resistente e duradoura, e nova pintura por dentro e por fora.

“Nossa gratidão ao governador Tarcísio de Freitas, ao secretário Gilberto Kassab, e ao deputado Itamar Borges pela grande parceria com Rubineia, pois estamos realizando um grande sonho que é estruturar a nossa saúde”, completou Lugato.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *