Destaque

Polícia Militar de Santa Fé do Sul prende suspeita de tráfico de drogas no Córrego da Mula

A equipe de Apoio Tático IV estava em patrulhamento pelo bairro Baixada, combatendo o tráfico de drogas e outros ilícitos, quando recebeu informações de um indivíduo que se identificou como usuário de crack. Ele fez uma denúncia anônima relatando que a conhecida como “Xari”, estava praticando tráfico de drogas no local. A equipe intensificou o patrulhamento e avistou-a saindo de um cômodo desabitado e se sentando próximo à esquina.

Com a aproximação da viatura, a mesma demonstrou nervosismo, levantando suspeitas. Após abordagem, foi encontrado um embrulho plástico contendo 20 porções de crack e uma porção de maconha em sua cintura. Em sua bolsa, havia um celular Samsung, R$ 250,00 em notas diversas, uma gilete utilizada para fracionar o crack e as chaves do cadeado do cômodo desabitado.

APREENSÕES:
– 20 porções de crack
– 1 porção de maconha
– 1 balança de precisão
– 1 celular
– 1 lâmina de gilete
– 1 compressor
– 1 parafusadeira
– 1 serra circular
– 1 cadeado
– 2 rolos de fios
– R$ 250,00 em dinheiro.

Foi solicitado apoio do Sub Área IV, com o CAP PM Martins, CB PM Araújo e CB PM Adriana realizando buscas minuciosas. Xari informou que não mora no local e que estava segurando as drogas para um rapaz chamado Lucas e a chave era para um indivíduo chamado João.

No cômodo desabitado, conhecido por ser um ponto de armazenamento de drogas, foram encontrados uma balança de precisão e objetos que provavelmente são produtos de furto, incluindo uma serra circular, dois rolos de fio de cobre, um compressor de pintura e uma parafusadeira elétrica.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a mesma, que foi informada de seus direitos constitucionais e algemada de acordo com o Decreto Lei 8858/16 devido ao risco de fuga. A ocorrência foi conduzida à Central de Polícia Judiciária de Jales, onde o delegado de plantão, Dr. Renan Ongaratto de Andrade, elaborou o BO/PC IV4425 por tráfico de drogas. Xari permaneceu presa aguardando audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *