DestaqueJornal Correio Santa FéNova Canaã PaulistaRegião

Homem é espancado e fica a beira da morte em Nova Canaã Paulista

No último final de semana, em Nova Canaã Paulista, de fronte a um bar, uma briga envolvendo três ou quatro pessoas deixou um homem a beira da morte.

Segundo informações a confusão iniciou após a vítima se envolver na briga com uma mulher, o rapaz teria golpeado o pescoço da referida com uma garrafa que começou a sangrar.

No mesmo local começou uma discussão entre os envolvidos, que acabou em vias de fatos muitos socos e chutes por todo o corpo, inclusive na cabeça. Outro rapaz que também aparece no vídeo começou a agredir a vítima já caída.

Sendo assim o homem foi agredido por duas pessoas violentamente. Com todas as agressões, ninguém separava, os homens só pararam de espancar, pois pensaram que o homem já havia morrido, depois de algum tempo a vítima foi socorrida em estado gravíssimo para o hospital.

Na última terça-feira (16/01/24) sai o boato que o espancado havia morrido, nossa reportagem entrou em contato com algumas pessoas da cidade de Nova Canaã que afirmaram que o rapaz continua internado, mas em estado gravíssimo.

Veja toda a agressão com exclusividade, são cenas fortes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *