Encontrado corpo de Nathan Soares de Souza, 26 anos, após dias de busca no Rio Grande
O corpo de Soares de Souza, 26 anos, foi encontrado no início da manhã de hoje, após mais de quatro dias de buscas intensas na região do Rio Grande, nas proximidades da ponte rodo ferroviária que liga os estados do Paraná e Paranaíba. O pescador saído para pescaria na última quarta feira e não retornou, o que gerou preocupação entre os familiares.
Segundo informações coletadas, a única pista deixada foi sua bicicleta, que foi encontrada na margem do rio. A família relatou que ele era um pescador experiente e tinha um bom conhecimento sobre mergulho, o que torna sua ausência ainda mais inquietante.
O falecido havia passado por dificuldades de saúde recentemente, incluindo uma internação em UTI há cerca de 90 dias devido a problemas cardíacos. A combinação de sua condição de saúde com a atividade de pesca levou a família a temer pelo pior desde o seu desaparecimento.
Ainda de acordo com os familiares, deixa um irmão gêmeo e quatro outros irmãos. A perda é sentida profundamente, e a família aguarda o corpo ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos necessários antes do velório.
Até o momento, o horário do velório e do sepultamento ainda não foi divulgado. A comunidade local também se mobilizou para apoiar a família nesse momento difícil, lembrando-se com carinho e solidariedade.
