EQUIPE DE FUTEBOL DE SANTA FÉ, TEM PARTIDA INTERROMPIDA PELA VIOLENCIA, TABOADO O LUGAR.
Confusão generalizada interrompe final da Copa Ava de Futsal em Aparecida do Taboado
Na noite deste sábado, 15 de março de 2025, a final da Copa Ava de Futsal, realizada no ginásio do Clube em Aparecida do Taboado, precisou ser interrompida devido a uma confusão generalizada. A partida entre Ava/Facnet e Beat Style (Santa Fé do Sul) estava empatada em 1 a 1 quando o tumulto começou.
Segundo relatos, o problema teve início após a retirada de uma torcedora das arquibancadas por seguranças. A situação piorou quando foi utilizado spray de pimenta, o que causou desconforto em diversas pessoas no local. Com o ambiente fora de controle, a organização optou por encerrar a partida ainda no segundo tempo.
O caso gerou grande repercussão, sendo este o terceiro episódio de tumulto registrado na cidade no mesmo dia. A segurança em eventos esportivos voltou a ser questionada pela população e por torcedores que acompanharam o jogo.
Até o momento, a organização do evento e as autoridades locais não divulgaram um posicionamento oficial sobre o ocorrido. A expectativa é que medidas sejam tomadas para evitar que situações semelhantes aconteçam em futuras competições.
Fonte: Taboado M1L GR4u.