Família e polícia procura por dois homens que estão desaparecidos em Santa Fé
Duas famílias estão desesperadas a procura de seus entes queridos, a primeira é do idoso Miguel Cavalari que fugiu da clínica onde estava internado há 30 dias. O jornalista Edson Ferreira conversou hoje com um dos filhos do idoso, e ele falou que esta foi a terceira vez que seu pai foge de clínicas, segundo o filho seu pai está lucido e sabe o que esta fazendo, porem não aceita a internação, pois é alcoólatra a mais de vinte anos, o filho também relatou que acredita que o pai está vivo, o mesmo desapareceu por medo de ter que voltar a ser internado.
O rapaz contou que a família contratou até detetive particular, mas até agora nenhuma notícia.
O filho pediu encarecidamente para que quem souber do paradeiro de seu pai, para avisar a polícia ou a família Cavalari.
Já a outra família também procura por um idoso que está desaparecido a mais de uma semana, neste caso o problema é maior devido às sequelas deixadas por um AVC.
O homem quase não consegue falar, tem dificuldades para andar e necessita de vários medicamentos inclusive para o coração.
Seu Chiquinho como era conhecido, está desaparecido a mais de uma semana, e foi visto próximo ao bairro Vilage e ao aterro sanitário.
O Dr. Higor realizou ontem (04/01/24) realizou ontem uma operação para encontrar a vítima, foi necessário o apoio da guarda municipal, corpo de bombeiros além do drone da GCM, infelizmente o idoso não foi encontrado