Santa Fé do Sul

Zona de Baixa Meretrícia em breve ganhará igreja

15 Jul 2021

O Bairro Villa Inês, conhecido por todos como um bairro de prostituição, a famosa zona de meretrício de Santa Fé do Sul, irá em breve o bairro receber uma igreja. O pastor Vanei, idealizador da Igreja Pentecostal Rio Fonte da Vida é quem está construindo o templo e ele fala que não foi uma ideia e sim um chamado de Deus.

“Foi um chamado de Deus, que colocou em nosso coração para realizar a obra do Senhor aqui, porque aqui tem muitas almas necessitadas. Porque Deus fala que ele veio para os povos pelos doentes, então tem umas ovelhas aqui que estão dispersas e em breve inauguraremos a casa do Senhor”.

O pastor acredita que os fieis irão até a igreja, isto porque segundo ele já teve cultos que chegaram a 40 pessoas.

Indagamos o Sr. Vanei quanto a aceitação da igreja pelas pessoas que frequentam o prostibulo, segundo ele foi  realizado um abaixo assinado para que fosse construído o templo e que a aceitação da igreja foi bem vindo, tanto que a um respeito quanto ao horário do culto.

“Eles não incomodam com o som, e nem a gente os incomoda também. Em dia que se realiza o culto eles abaixam o som ou até mesmo desligam, eles respeitam o horário do culto e muitos deles participam”, disse Vanei.

Mulher é presa por porte ilegal de arma de fogo
Golpes vem aumentando na região, fique atento!