Administração

Visita ao Conjunto Habitacional José Guimaraes

10 Jan 2022
365

O prefeito municipal de Santa Fé do Sul Evandro Mura juntamente com o vice prefeito Fernando Benitez estiveram pela manhã desta segunda feira (10/01/2022) no conjunto habitacional José Guimarães para a vistoria da infraestrutura das cinquenta e duas casas da CDHU.

Assim ao terminar estas construções o Conjunto Habitacional terá um total de duzentas e cinquenta e duas casas. O prefeito diz que após o processo de terraplanagem do terreno, que teve um prazo de sete meses para ser feito será feita uma nova licitação para a construção das casas. Diz ele que acredita na entrega das casas até o final deste ano (2022) para os sorteados. O prefeito também comenta sobre o pedido para a CDHU para a possibilidade de construção de mais duzentas casas.

Assim, com o interesse da CDHU em contemplar a Santa Fé do Sul com a construção dessas casas a prefeitura começará uma negociação para a compra do terreno. Veja clicando aqui! 

O vice prefeito Fernando Benitez fala sobre a importância dessas casas para Santa Fé do Sul para contemplar as cinquenta e duas famílias que moraram no Conjunto Habitacional José Guimaraes. Ele também comenta sobre o sucesso do sonho de natal e como foi importante para a cidade este evento, estando muito feliz com o entusiasmo dos moradores e turistas que puderam presenciar o sonho de natal. Disse também que a prefeitura já está pensando em se reunir para planejar o próximo sonho de natal. Veja clicando aqui! 

EXCLUSIVO! Policial aposentado morador de Santa Fé do Sul é morto a facadas na Paraíba/João Pessoa
EXCLUSIVO! Grave acidente na rodovia SP 320 Santa Fé do Sul a Rubinéia