Polícia

Veículo atropela mulher enquanto caminhava na beira da pista, e larga o corpo abandonado

18 Abr 2021

Santa Fé do Sul: Acidente de trânsito com vítima (atropelamento) por solicitação do copom unidade de serviço deslocou até a vicinal Alcides Alves pereira para averiguação de uma mulher que caminhava pela referida vicinal em atitude suspeita. Ao chegarem ao local havia vários veículos parado pela via e a mulher estava caída ao solo (no acostamento, lado esquerdo, no sentido cidade às águas claras), aparentemente apresentava um corte na cabeça, hematoma na testa, dores nas costas e desorientada. Em seguida chegou a unidade do SAMU que socorreu a vítima até a upa local, permanecendo em observação. segundo populares a vítima foi vista caminhando sobre a lateral asfáltica momentos antes e aparentemente um veículo corolla na cor prata teria atropelado a mesma e evadindo-se do local em seguida. foi localizado um retrovisor (na cor prata, marca toyota) próximo a vítima. perícia irá comparecer posteriormente, dados apresentados no dp, onde foi elaborado o boletim de ocorrência número 864/2021 de atropelamento/lesão corporal/evasão de local de acidente. (local do atropelamento foi depois da fazenda bela vista, sentido Águas Claras).

Santa Fé do Sul: Acidente de trânsito com vítima: os condutores alegaram que, o condutor/vítima, trafegava com seu veículo honda/cg 160 start, pela rua 14 no sentido centro ao bairro, quando ao passar pela rua 21 teve sua trajetória intercepta pelo veículo - gm/astra sedan cd, que trafegava pela rua 21, com o impacto o condutor da motocicleta veio a cair no solo asfáltico sofrendo escoriações perna e braço. foi socorrido pelo resgate do corpo de bombeiros ao upa local sendo medicado, permanecendo em observação. perícia foi agendada para posteriormente devido ao local estar prejudicado.

Aparecida d’Oeste: condenado capturado: polícia militar de aparecida d’oeste recebeu informação do copom que um homem de 43 anos de idade estava com mandado de prisão em seu desfavor. em patrulhamento os policiais depararam com o procurado, onde foi realizada a abordagem e nada de ilícito foi localizado, confirmado junto ao COPOM com o mandado de prisão, e o procurado foi encaminhado até a polícia judiciária de Jales/SP, onde o delegado de plantão confirmou o mandado de prisão em regime inicial aberto, pena a ser cumprida sete meses e doze dias. o procurado foi ouvido e liberado.

Aparecida d’Oeste: porte de entorpecentes, homem de 20 anos de idade é abordado pela polícia militar de aparecida d’oeste e com ele é encontrado 0,007 kg de cocaína. ocorrência apresentada na central de polícia de Jales/SP. após o termino da ocorrência o autor foi liberado. autor alega que a droga é para seu consumo.

Campanha `Salvando Vidas` arrecada mais de R$200.000,00 para tratamento do Covid-19
EXCLUSIVO: Morador de Jales acaba de capotar veículo na Rodovia Euclides da Cunha, Município de Santa Fé do Sul e foi socorrido até a UPA