Unifunec

Unifunec lança Vestibular 2020 por meio de prova digital e aproveitamento da nota do Enem

04 Jun 2020
430

Em tempos de pandemia é necessário se reinventar, buscar novas alternativas e dar continuidade aos projetos da vida na construção de um novo futuro. Para garantir o ingresso dos estudantes nos cursos superiores, o Centro Universitário Unifunec da Estância Turística de Santa Fé do Sul lança o Vestibular 2020. Neste ano, serão utilizados dois novos critérios de avaliação, a prova online ou o aproveitamento da melhor nota do Enem dos últimos cinco anos (de 2015 a 2019).

A prova online acontecerá no dia 25 de julho, às 14h, pela plataforma do Unifunec, no link disponível na Central do Candidato. “A avaliação digital permitirá que o candidato acesse a plataforma, faça a prova e a redação, preencha o gabarito digital e nos envie. O candidato deverá utilizar um computador, tablet ou smartphone com sistema operacional e Internet suficiente para que não haja interrupção da prova”, destacou o Reitor do Unifunec Dr. Guilherme Yamanari.  

As inscrições para o Vestibular já estão abertas e podem ser feitas, excepcionalmente em função da pandemia, gratuitamente pelo site unifunec.edu.br até o dia 23 de julho de 2020. O Vestibular é para reserva de vagas para o ano letivo de 2021, exceto para o Curso de Medicina.



Operação da Polícia Civil prende 7 traficantes na região
Santa Casa tem 8 pacientes internados com coronavírus em Fernandópolis