Unifunec

Unifunec conquista 48 bolsas nos Programas Pibid e Residência Pedagógica do Governo Federal/ Capes

28 Mai 2020
384

Mais um motivo para o Unifunec da Estância Turística de Santa Fé do Sul comemorar.

O Centro Universitário concorreu com universidades de todo o país no Programa Institucional de Bolsa de Incentivo à Docência – Pibid e no Programa Residência Pedagógica, do Governo Federal/Capes, e foi aprovado com 48 bolsas de estudo para discentes, dos cursos de licenciatura, no valor de R$ 400 cada.

Os projetos contemplados são da Área Prioritária. As disciplinas dessa área são: alfabetização, Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia. Nos dois núcleos, o Unifunec foi contemplado na área prioritária de Alfabetização e Língua Portuguesa.

A pró-reitora de Graduação e Extensão do Unifunec, Dra. Georgea Suppo Prado Veiga, disse que concorrer nesses editais que fomentam a busca por recursos financeiros, além de incentivar os acadêmicos das licenciaturas, colocam o Unifunec no know-how das melhores Instituições de Ensino Superior do país. Além de comemorar a conquista dessas 48 bolsas. Obtivemos uma ótima classificação e ficamos entre as melhores universidades", disse Dra. Georgea.

Segundo o Reitor do Unifunec, Dr. Guilherme Yamanari, os desafios do Centro Universitário são contínuos e essas conquistam reafirmam a excelência do trabalho educacional na formação do aluno.

Curso de Enfermagem do Unifunec faz ação de prevenção à saúde do caminhoneiro
Sindicato dos funcionários públicos manda recado para prefeito Ademir Maschio e Vereadores