Polícia

Traficantes são presos ao receberam a mercadoria pra distribuição

30 Mai 2022
314

Paranaíba (MS): No final da tarde de sexta-feira (27), a Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais de Paranaíba, interceptou um carregamento de drogas destinado ao abastecimento do tráfico no Bairro Industrial de Lourdes, em Paranaíba. Durante a ação, foram presos B.S.M (32) e S.P.J (21) e apreendidos 76 kg de maconha.

A Polícia Civil estava investigando um indivíduo, suspeito de alimentar o tráfico de drogas no Bairro de Lourdes. Diante disso, o Setor de Inteligência da Delegacia recebeu a informação de que um carregamento de drogas estava chegando à cidade em um caminhão, escondido em uma carga de pneus.

Foram realizadas campanas na região, flagrando o momento da entrega da droga, a qual fora recebida por S.P.J, que tinha o papel de levar o entorpecente até uma residência desabitada, utilizada por B.S.M para acondicionar o entorpecente.

Após interceptar a entrega, os Policiais Civis se dirigiram até a residência do suposto proprietário da droga, o qual empreendeu fuga pelos fundos da residência. Ao notarem a ação do suspeito, os policiais iniciaram perseguição, alcançando-o cerca de 03 quadras após.

Os indivíduos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, nos termos da Lei 11.343/06.

Empresário deixou o trabalho neste domingo e ao chegar em casa notou furto de grande quantidade em dinheiro, joias e celular em Santa Fé Sul
EXCLUSIVO! Funcionária da Santa Casa sofre grave acidente e tem várias fraturas expostas, foi transferida para Santa Casa de Santa Fé do Sul