Polícia

Tentativa de suicídio

06 Set 2021

Por Santa Fé do Sul: Acionados via copom para atendimento de uma suposta tentativa de suicídio pelo UPA de Santa Fé do Sul, pelo local contato com R. que informou ter discutido com uma amiga e após a discussão passou a faca em seu punho. Contato com Dr. Gustavo, informou que a vítima cortou o pulso de seu braço esquerdo, vindo a ter uma lesão arterial radial e estava sendo medicada. Dado ciência dos fatos ao escrivão Marçola que orientou que fosse encaminhada a ocorrência posteriormente.

Por Santa Fé do Sul: "O presente bopm foi lavrado com o fim de registrar a ocorrência, abaixo descrita, sendo as partes qualificadas e suas versões colhidas neste boletim. Segundo a vítima L (feminino), vive em união estável com J. (feminino) e faz algum tempo que a relação está desgastada com agressões físicas, psicológicas cercada de muito ciúmes e que na data de hoje L. foi a praça com sua irmã L. retornando algum tempo depois. J. não gostando do ato de sua convivente, foi tirar satisfação com a mesma e em seguida entrou em agressões físicas segundo a testemunha L. durante as agressões, J. tomou (02) dois cartões de banco o chip e o celular de L. e que de posse de uma faca passou ameaça-la. Com a chegada das viaturas no local, após averiguação nada de ilícito foram encontrados, J. devolveu os cartões, celular e o chip, como L. alegou que o chip não era seu e não entrando em um acordo amigável, foram conduzidas a delegacia local para registro da ocorrência. Ambas apresentavam sinais de hematomas pelo corpo devido às agressões mútuas. Ocorrência elaborada com apoio do CGP 4, SGT e viatura territorial.


Por Santa Fé do Sul: Em cumprimento a fiscalização de sentenciado realizamos contato no endereço retro mencionado com E. D. S. que alega que o sentenciado Mateus que é seu neto, faz 3 dias que mudou, não sabendo para onde, e que esteve em sua casa durante a tarde. Durante a elaboração do B.O foi lançado o rg do sentenciado e consta que o mesmo se encontra preso.


Por Santa Albertina: Compareceu na sede deste grupamento, V. P. B., que relatou ter estacionado seu veículo, pela rua João Rossignolo, 1020, durante o período noturno, e pela manhã seguinte notou que haviam riscado toda a pintura do veículo, com exceção do teto. Documentação do veículo e condutor em ordem, conforme regras do ctb. Ocorrência será encaminha posteriormente para a delegacia.

Por Marinópolis: Em patrulhamento pela rua Paraíba esta equipe deparou com um veículo gol no cruzamento da rua Cabo Simião, e que o condutor ao visualizar a viatura com os sinais luminosos acionados veio a apresentar nervosismo e não conseguiu frear o veículo em tempo hábil, contudo Sd Pm Norato atento na direção do veículo veio a realizar manobra para a não colisão e logo em seguida os indivíduos foram abordados. Tratava-se do menor L. na condução do veículo e passageiro o senhor M, consultados os indivíduos via tpd sem novidade, porém o veículo estava com licenciamento vencido. Compareceu no local o responsável senhor J. para liberação do menor Leonardo, e foi orientado quanto aos procedimentos que foram realizados. Em seguida o veículo foi encaminhado para o pátio de Palmeira D'Oeste pelo guincho do Rubens. Em contato com escrivão Alessandro e confirmado pela autoridade de plantão o senhor delegado Nilton Cangussu foi dispensado a apresentação da ocorrência no C.P.J. sendo encaminhado posteriormente na delegacia do município. Foram elaborados os A.I.T de números 0065563,0065564,0065565, de conduzir veículo não licenciado, dirigir sem possuir CNH, permitir/posse condução a pessoa sem CNH, o C.R.R n°472994 para o veículo.

EXCLUSIVO: Agora. Acidente mata jovem ao cair da moto em Santa Rita d`Oeste
Assessora de Deputado protetor dos animais afirma que vai denunciar o Poder Público de Santa Clara d ‘Oeste