Social

Secretaria da Habitação entrega 1.857 títulos de propriedades para famílias de 20 municípios paulista

06 Ago 2020
356

A Secretaria da Habitação do Estado de São Paulo entregou 1.857 títulos de propriedades para famílias de 20 municípios paulistas em cerimônia virtual, realizada na manhã desta quinta-feira, 06 de agosto, com transmissão ao vivo pelo facebook da Secretaria. Os imóveis foram regularizados pelo Programa Cidade Legal.

Participaram do evento virtual, o secretário da Habitação, Flávio Amary, o deputado Itamar Borges, prefeitos e deputados.

O deputado Itamar, que tem a Habitação com uma das bandeiras de seu mandato, trabalha e faz gestão para a construção e regularização de moradias em todo o território paulista. “A conquista da casa própria é um dos grandes sonhos da população e, agora, as famílias beneficiadas terão seus imóveis regulamentados, com documentação registrada em cartório e a certeza da propriedade de seus lares”, disse o parlamentar, reafirmando o seu compromisso de continuar buscando soluções para atender a população em questões relacionadas à Habitação e outras importantes áreas.

Na lista para a região, estão os municípios de Américo de Campos, Araçatuba, Catanduva, Catiguá, Lourdes, Promissão, Rubineia, Santa Clara D’Oeste e Suzanápolis.

Jovem morre em acidente entre moto e carro em área central
Em tempos de pandemia Secretaria de Cultura disponibiliza diversas oficinas gratuitas