Polícia

Santa Fé do Sul registrou dois homicídios na mesma semana

11 Out 2021

No último sábado pela madrugada foi registrado em uma Avenida próxima a faculdade de Santa Fé do Sul uma briga generalizada, onde um jovem de 20 anos chamado Matheus Kauan ferras 20 anos acabou levando um golpe de canivete no abdômen. 

Segundo informações a confusão aconteceu na Avenida Mangará em uma loja de conveniência onde foi registrado que Matheus Kauan Faduchi e Anderson Boer conhecido como Garde de 41 anos por motivos ainda a serem esclarecidos acabaram se desentendendo, uma testemunha que não quis gravar entrevista disse: ''Que ouviu que a vítima e mais dois amigos estariam trancados no banheiro já há algum tempo e que o acusado ficou esperando para usar o mesmo banheiro, quando ele bateu na porta e a vítima e os amigos abriram começou a discussão, e aí testemunhas dão conta que ambos entraram em vias de fato''.

Ainda testemunhas falam que Matheus recebeu ajuda de alguns amigos para bater em Anderson Boer (Garde). Com a confusão Anderson teria levado a pior e cerca de 4 ou 5 amigos de Matheus Kauan participaram da briga e bateram muito no acusado que teria sacado de um canivete golpeado a vítima. 

Em seguida os amigos da vítima socorreram mesmo até a UPA, e o SAMU socorreu o acusado também para UPA, onde foi identificado pelos amigos de kauan como o responsável pelo golpe de canivete, a vítima não suportou e morreu, já o acusado foi medicado e levado ao plantão Policial em Jales onde foi ouvido e preso na cadeia pública de Santa Fé do Sul. Garde nega ter golpeado a vítima.

Ladrão de pneus foi preso em Ponta Porã por ter roubado em Santa Fé do Sul
Furto de lingerie