Polícia

Santa Fé do Sul registra segundo homicídio em 72 dias de 2021

05 Out 2021

Na tarde de ontem por volta das 14horas uma ocorrência de disparo de arma de fogo foi registrado em Santa Fé do Sul na Avenida Paraná.

Segundo informações de populares a confusão começou no jardim universitário 4 próximo a casa da vítima, ainda fala-se que vítima e acusado já tinham uma rixa a mais ou menos 6 meses e que existiam varias ameaças inclusive de morte.

Testemunha que não quer aparecer disse que ontem pela manhã ouviu na rua que um deles iria morrer, logo após o meio dia os oponentes se encontraram e acredita-se em uma possível troca de tiros. 

Informação extra oficial da conta que o condutor do Gol-WV vítima fatal teria batido com o carro no carro do seu desafeto e que ambos estavam com as crianças no veículo, sendo assim teria iniciado uma troca de tiros, a vítima conhecido como Nivaldin de 28 anos levou um tiro no peito, ainda dirigiu por alguns quarteirões para buscar socorro, perdendo o sentido na Avenida Paraná onde foi socorrido pelo SAMU até a UPA chegando sem vida.

A reportagem do Correio Santa Fé esteve no local e constatou o desespero da esposa da vítima fatal ao saber que o marido estava morto, Nivaldin deixa 3 filhos.

Ainda de acordo com informações Nivaldin quando menor teria sido acompanhado por uma viatura da polícia militar na Avenida Conselheiro Antônio Prado de fronte a prefeitura, ao passar o semáforo o policial que conduzia o veículo militar perdeu o controle e capotou, o PM ficou praticamente inválido, tanto Nivaldim quanto o acusado tem passagens pela a polícia.

O causador do disparo que matou Nivaldin continua foragido, as causas do homicídio estão sendo apuradas.

No dia 23 de julho de 2021, ex genro matou a tiros a ex sogra na Vila Mariana e ontem foi registrado mais um homicídio totalizando dois só nesse ano. Veja clicando aqui!


Furto de um motor em Santa Clara d`Oeste
Furto de roupas assusta proprietária