Acidentes

Santa Fé do Sul registra ao menos três acidentes com vítima no dia de ontem

15 Abr 2021
757

Uma Honda/BIZ 125 trafegava pela rua 10, sentido bairro-centro, quando o veículo Ford/EcoSport FSL 1.5 que estava estacionado não visualizou a motocicleta e adentrou a pista, fazendo com que a mesma colidisse na sua lateral. A vítima foi socorrida à UPA pelo Corpo de Bombeiros Ur 13309 SGT Grizio, onde foi medicada e liberada. O Documento de ambos os condutores e veículos estavam em ordem. Compareceu no local a perita Estela e o fotógrafo Valdomiro.

Um outro acidente ocorreu pela avenida Conselheiro Antônio Prado, no sentido bairro-centro. Foi constatado no local dos fatos através das posições dos veículos e declarações das partes que o condutor G. que conduzia o veículo HB20/Hyundai no contra fluxo executou uma manobra proibida pela sinalização de virar à esquerda e acabou recebendo a colisão transversal da Honda/Biz 125 EX. A vítima recebeu os primeiros socorros no local pela equipe do SAMU conduzindo-a ao UPA, onde recebeu os cuidados médicos, sendo medicada e liberada. Ambos os documentos estavam em ordem. O condutor do veículo foi autuado com fulcro no art. 207 do CTB (AIT 24875-5S).

Pela avenida Navarro de Andrade, transitava o condutor da bicicleta elétrica, cor vermelha e preta, quando o condutor do veículo S10/Chevrolet DD4A, que estava regularmente estacionado na via, não percebeu a aproximação da bicicleta e abriu a porta para desembarcar, quando a vítima veio a se chocar com a porta sofrendo escoriações na mão direita. A vítima recebeu os primeiros socorros no local pela equipe do SAMU pela enfermeira Biana, conduzindo-a ao UPA, onde recebeu os cuidados médicos, onde foi medicado e liberado.

Ex-candidato a prefeito por Santa Clara d`Oeste, gerente do náutico clube morre de Covid-19 em hospital em Rio Preto
Polícia Civil prende traficantes e drogas