Cidades

SANTA FÉ DO SUL PERDE SEU ARTISTA MAIS FAMOSO DA CIDADE

18 Mai 2022

Morreu por volta das 14:30 de hoje o radialista e vendedor publicitário Raimundo Silva ex rádios Dinâmica AM e Dinâmica FM.

Raimundo silva foi um dos fundadores da rádio Dinâmica AM junto com já saudoso  Arlindo suto e Mauro André.

Com o passar do tempo Raimundo foi se destacando como vendedor publicitário e locutor na emissora, ainda na rádio escreveu e atuou como ator do rádio novela ao lado de grandes atores inclusive ao lado de Marcos Roberto também criador do programa.

Silva tinha uma voz marcante no luar do sertão interpretava sempre um bandido bravo e maldoso, já no filme estrada da vida foi um personagem malandro vendedor de shows Milionário e José Rico onde o mesmo trapaceava a dupla era o famoso Malaquias.

Na rádio Dinâmica ainda AM trabalhou com grandes nomes como Nestor Machado, Valdivino da Silva im memoriam, Arlindo Suto já falecido, Marcos Roberto já falecido e muitos outros, restava de todo este grupo apenas Raimundo falecido hoje, Nestor Machado, e Helena Coelho Rubim, do antigo time fica agora Nestor e Helena.

Raimundo Silva era casado não deixa filhos, segunda família o mesmo encontrava se na UTI de Santa Fé já alguns dias com problemas cardíacos e outras complicações, no dia de ontem ele teve paralização de um dos rins vindo a falecer hoje.

Ainda não foi definido o local e nem horário de sepultamento Raimundo  tinha 84 anos, veio do estado da Bahia a mais de 60 anos.

Pescador de Santa Fé do Sul passa a noite em meio ao frio de 10 graus no Município
Morador do Jardim Eldorado é encontrado morto na noite mais fria do ano em Santa Fé