Social

Santa Fé assina termo de R$ 356 mil para investir na área social

16 Jan 2020
606

A secretária de Assistência Social da Estância Turística de Santa Fé do Sul (SP), Francieli Maximiano, esteve nesta quarta-feira, 15 de janeiro, em Araçatuba para cerimônia de repasse no valor de R$ 356.898,96, por meio do Fundo Estadual da Assistência Social, para o município.

Francieli representou o prefeito Ademir Maschio na cerimônia de assinatura realizada com a presença do Governador João Doria, da Secretária Estadual de Desenvolvimento Social Célia Parnes, deputados estaduais e federais. A verba será repassada pela Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social de Fernandópolis.

O recurso será investido nos equipamentos sociais da Prefeitura Municipal, como o Centro de Referência de Assistência Social, Centro de Referência Especializada de Assistência Social, Centro Dia, Projeto Renascer, Casa de Passagem e para as entidades APAE, Lar São Vicente de Paulo e Orvalho de Luz.

“Este recurso é importante para o fortalecimento da rede de proteção da nossa cidade garantindo assim o atendimento de qualidade dos usuários dos serviços socioassistenciais”, destacou a secretária Francili Maximiano.


Pelo 3º ano consecutivo, Prefeito Ademir compõe diretoria da Aprecesp
Camionetes são queimadas na rota do PCC e polícia de MS `fecha fronteira`