Administração

SAAE de Santa Fé do Sul e Prefeitura trazem de volta a esperança de acabar com racionamento d’água na cidade.

24 Ago 2021
847

Desde ontem (23) por volta das 17horas a represa municipal de abastecimento da cidade começou a receber a água vinda direto do rio Paraná município de Rubineia a cerca de 7 km deste local.

Com essa medida o superintendente do SAAE Sr. José André do Nascimento e administração Prefeito Mura e capitão Benitez esperam em breve diminuir o horário de racionamento que hoje são de 12 horas para cada parte da cidade, ficando assim das 6:00 manhã á meia noite uma parte da cidade tem agua da meia noite até o meio dia a outra parte fica sem agua contudo com esse bombeamento direto do rio Paraná a tendência é que a represa normalize o nível e assim o SAAE possa diminuir o horário de racionamento trazendo para ao menos 6 horas dia até a chegada do poço profundo que deverá ser perfurado ainda no começo deste mês de setembro. Com prazo de 120 dias para ser entregue a população e por fim resolver de vez o problema de falta d’água na cidade.

Segundo o prefeito Evandro Mura e Capitão Benitez esse poço foi um compromisso de campanha e vai resolver essa escassez, mesmo assim foi feito o pedido pra que a população continue economizando pra não faltar água.

Hoje as 5:30 manha a água parou de vir, motivo foi rompimento de uma manilha no local de captação, o sistema só voltou a funcionar as 9horas da manhã agora água está vindo com toda pressão. EXCLUSIVO clicando aqui!

Homem é preso em Santa Fé do Sul acusado de furto de fios em residência
EXCLUSIVO: Bandidos clonam WhatsApp de pizzaria e clientes caem no golpe em Santa Fé do Sul