Administração

Rubineia tem melhor participação da história nos Jogos da Melhor Idade

07 Jun 2022
135

A delegação de Rubineia desembarcou neste sábado (4) na cidade e trouxe na mala um resultado nunca obtido nos Jogos da Melhor Idade (JOMI). O município ficou em 6º lugar dentre as quase 60 cidades participantes.

Após essa histórica participação no JOMI, realizado em Araçatuba, a equipe de atletas foi recebida com festa pelo prefeito Lugato e pela primeira-dama Flávia Lugato.

O medalhistas foram: No tênis Maria das Graças (prata), João Barbosa (bronze) e Herbert (bronze); no atletismo José Faccas (ouro) e Severino (bronze); no xadrez Nelson (ouro) e na natação Juracy (ouro) e José Roberto (bronze).

As modalidades disputadas pelo município foram atletismo, coreografia, dama, truco, xadrez, malha, bocha, dominó, dança de salão, natação, tênis de campo, tênis de mesa e voleibol.

“Só tenho gratidão a Deus por ter uma equipe tão maravilhosa como essa. Parabéns a todos os atletas pela determinação e parabéns a toda equipe do esporte pelo amor e dedicação, é um momento de muita alegria”, disse o prefeito Lugato.

Na equipe do Esporte está Mateus Lima como chefe da delegação, Cristiano como auxiliar, o coreógrafo Lairton e os monitores Miriam, Marina, João César e Júnior Bercelly.

exclusivo! jovem de 26 anos de Aparecida do Taboado perde as duas pernas ao cair do trem
Alunos da Educação Infantil recebem e realizam plantio de mudas