Santa Fé do Sul

Rapaz é agredido com tijolada na cabeça e fica em observação

09 Ago 2021
906

Ocorrências do final de semana:

Pelo dia 06/08:

A unidade de serviço foi acionada acerca de uma festa clandestina na rua das flores, quando ao chegar ao local, confirmou a veracidade da denúncia. No local havia grande aglomeração de pessoas, cerca de 70 pessoas. Foi realizado o registro pela autoridade policial onde foi localizado os responsáveis pela festa. Foi realizado o Boletim de Ocorrência de desobediência ao decreto 64994, liberando o autor.

Mais um procurado pela justiça foi capturado. A equipe deslocou até o local onde consta no mandado de prisão, onde foi abordado e posteriormente após verificação pela busca pessoal, conduzido à Delegacia de polícia onde foi elaborado o BO/PC, permanecendo preso.

Também no dia 06 uma ocorrência de lesão corporal por faca foi atendida. A vítima estaria pelo UPA de Santa Fé do Sul, sendo atendida, nela constava duas perfurações, ombro esquerdo e perna direita.

Pelo dia 07/08:

Durante patrulhamento pela Avenida Waldemar Lopes Ferraz foi visualizado pela Rua Faveiros o veículo Ford Ka de cor preta, momento em que o condutor entregou algo para um indivíduo que adentrou o portão da residência e em seguida retornou ao veículo e entregou algo novamente ao condutor. Veículo foi acompanhado visualmente e abordado, durante busca pessoal no condutor L.C.N. foi localizado em sua boca uma porção de uma substância aparentando ser cocaína, o qual durante entrevista afirmou ser usuário de cocaína e que acabara de comprar pela rua faveiros com um indivíduo moreno, pagando a quantia de vinte reais. Diante dos fatos foi solicitado apoio das demais viaturas e GCM, onde abordamos D.A.A. defronte a residência (com o qual nada foi localizado), já J.C.F.S. que estava no quintal da residência e segurava um prato, ao perceber a presença policial empreendeu fuga correndo pelo corredor lateral e pulando o muro dos fundos de sua residência, que da acesso a residência número 71, pela Rua Perobas. Foi acompanhado visualmente, o qual após pular o muro correu até a frente da referida residência e ao perceber a presença de viaturas na outra rua retornou e pulou de volta para sua residência, porém agora sem carregar nada. Ao ser verificado o quintal da casa vizinha localizou-se em um prato uma balança de precisão, três porções de maconha, uma porção de crack e uma porção de cocaína. No mesmo quintal, na parte da frente da residência foi localizado sob um papelão mais 56 (cinquenta e seis) porções de cocaína e R$202,00 (duzentos e dois reais) em espécie (diversas notas). Em diálogo com J.C.F.S. este confirmou como sendo seu o entorpecente, o dinheiro e a balança, que efetuava o tráfico de drogas, vendendo a vinte reais a porção de cocaína. Diante do exposto foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados a central de flagrantes, juntamente com o condutor do Ford Ka. O delegado ratificou a voz de prisão elaborando o BO/PC de flagrante de tráfico de drogas, bem como elaborou auto de exibição e apreensão do entorpecente, do dinheiro e da balança. J.C.F.S. e D.A.A. permaneceram presos.

Pelo dia 08/08:

A unidade de serviço foi acionada acerca de uma vítima de agressão que deu entrada no UPA de Santa Fé do Sul com um ferimento na cabeça decorrente de uma briga, de acordo com a vítima, ela se desentendeu com um indivíduo e acabaram entrando em vias de fato o que lhe rendeu uma lesão na cabeça decorrente de uma tijolada. O autor fugiu do local. A vítima foi socorrida por seus familiares ao UPA, onde recebeu os cuidados médicos, medicado e permaneceu em observação.

Grave acidente na vicinal de Palmeira D`Oeste mata motorista que foi arremessado para fora do carro
Professora de Jales é assassinada pelo marido por não aceitar fim de relacionamento e comete suicídio