Polícia

Quatro homens presos por furto de trator

25 Jun 2022
165

Matéria realizada por: A voz da cidade

Segundo informações o furto ocorreu em Nova Castilho, após o comunicado via 190, as viaturas da PM, foram para os trevos da cidades vizinhas.

Os Policiais Militares que chegaram no trevo de Turmalina, visualizaram o caminhão com trator em cima e foram abordados.

Imediatamente as viaturas de vitória Brasil e Jales, também deram apoio a abordagem.

No caminhão haviam dois indivíduos que relataram aos Policiais que estavam fazendo frete, e que estavam levando o trator para o Estado da Bahia, após carregar o trator em Nova Castilho.

Segundo os homens no caminhão, disseram aos Policias Militares que o possível comprador do trator, estava trafegando na mesma rodovia em um Voyage Prata, e que estaria mais a frente do caminhão.

Foi passado a informação via rádio, e uma viatura de Ouroeste, conseguiu abordar o Voyage com um indivíduo que relatou aos Policiais que havia comprado o trator por 80 mil reais, sendo pago já 40 mil reais uma parte em dinheiro outra parte em PIX, para um indivíduo que tinha uma saveiro preta da Cidade de São Francisco, o restante do dinheiro, ou seja, os outros 40 mil reais, seriam pagos quando o trator chegasse ao Estado da Bahia.

O valor real do trator com implemento acoplado chega no valor de 450 mil reais, após as informações os Policiais Militares fizeram diligencias na Cidade de São Francisco localizaram o homem que recebeu o dinheiro e foi conduzido para Delegacia de Turmalina, onde foi registrado a ocorrência.

Jovem desaparecido no Jardim Eldorado
Motorista é preso com mais de 100 quilos de maconha em rodovia de Poloni