Santa Fé do Sul

Quase uma tragédia. Caldeira de Indústria perde parte e queima funcionário

22 Jun 2021

Hoje pela manhã, uma caldeira da empresa Âmbar Amaral perdeu uma de suas peças o que ocasionou uma explosão, vindo a ferir duas pessoas. Segundo o diretor e empresário Ramon Amaral, Deus colocou a mão.

“Quem crê no Deus que cremos, ele cuida da gente de uma forma especial, e era pra ser um negócio muito grande, perto do que a gente viu e vê lá o acontecimento, acha que foi algo muito grande, mas graças a Deus, tivemos apenas dois funcionários atingidos, um com uma escoriação na cabeça, o mesmo foi levado para o UPA e já está em casa, e o outro funcionário que presta serviço para a empresa a algum tempo, teve 36% do corpo com queimaduras de primeiro grau devido ao vapor que atingiu 50 metros de distância.”

Ramon Amaral esteve com os funcionários atingidos a todo o momento, avisou aos familiares sobre o ocorrido. O empresário solicitou a transferência do funcionário acometido pelo vapor, para um hospital especializado em queimaduras, onde o funcionário terá um tratamento diferenciado e uma recuperação mais rápida.

A empresa hoje conta com mais de 600 colaboradores, e segundo o empresário Ramon Amaral ele diz que o telefone sem fio acaba distorcendo o que realmente aconteceu, e que é necessário mais união, companheirismo, fraternidade e menos fofoca, menos coisas desnecessárias que acabam preocupando pessoas e familiares.

O Sincomércio através de Noril Kobayashi e Associação Comercial de Santa Fé do Sul, buscam alternativas para frear transmissão da Covid-19
Polícia civil prende homem por embriaguez ao volante e falta de habilitação