Administração

Quadra mais famosa do Brasil passa por reforma

12 Ago 2021
608

Umas das quadras mais bonitas e melhores do país, reconhecida por grandes jogadores de futsal está sendo hoje, passando por uma reforma para que atenda novamente aos jogos de futsal e voleibol.

O Ginásio Antônio Ramon do Amaral já recebeu inúmeros atletas profissionais em encontros esportivos dos Jogos Reginais. Foi palco das grandes disputas do Santa Fé Futsal em Campeonatos Estaduais, recebendo inclusive grandes atletas da seleção brasileira.

Atualmente o Ginásio está parado devido a não estar em condições de uso, o receio de estar utilizando o espaço é quanto a segurança dos atletas, visto que um atleta em um jogo realizado em uma quadra com o mesmo material que o ginásio oferece ter se soltado do solo e acertado a virilha do jogador, o levando a morte.

O Secretário de Esporte, Mateus Messaros diz que a reforma se faz necessário para que se tenha o retorno dos esportes que já foram tantos realizados.

“A reforma é para uma boa causa, o piso já estava condenado e iremos fazer um piso profissional para que volte o futsal, o prazo para a entrega da obra é de 90 dias como segue a licitação”, concluiu o Secretário Mateus Messaros.

A pasta da Secretária de Esporte vem realizando um grande trabalho. Até o momento o secretário já realizou a revitalização da quadra de Tênis, da pista de skate, está realizando as demarcações da pista de cooper, reforma de quadras poliesportivas nos bairros, um exemplo é a Beira Rio que é utilizada para a pratica de vários esportes.

Ouça a entrevista com o Secretário de Esporte, Mateus Messaros clicando aqui!

SAAE comunica que o abastecimento de água ficará interrompido para realização de manutenção
Em menos de 48 horas três pessoas morrem pela Covid-19 em Santa Fé do Sul