Cidades

Proprietários de restaurante pedem Socorro. Demitimos duas mães de família, demos férias para 3 funcionários, e se continuar assim vamos demitir todos.

09 Mar 2021
477

Os proprietários do restaurante Marina Sabores, que fica localizado nas Águas Claras, Santa Fé do Sul de fronte para o Rio Paraná estão desesperado com o fechamento dos restaurantes no fim de semana devido o Decreto do Governo de São Paulo.

Para os empresários não ė possível sobreviver comercialmente desta maneira, temos despesas altas, funcionários, mercadorias, e vem o governo e fecha tudo. Olha nós já não sabemos mais o que fazer afirmou Guarantã proprietário, estamos com o coração partido, dispensamos duas mães de família esse final de semana justo no dia das mulheres e diga de passagem essas mães de família dependem desse emprego para viver. Fomos obrigados dar férias para mais três.

Se neste próximo final de semana permanecer fechado vamos mandar todos embora, não temos como paga-los. A empresária esposa de Guarantã foi mais além ao enfatizar que tem muita gente que julga que restaurante não ė essencial, para ela tudo aquilo que dá o sustento a família ė essencial. Nós estamos à beira de um caos econômico, por favor vamos pedir para as autoridades olharem com mais carinho por todos nós, pois fizemos investimentos altos, acreditando no potencial da nossa cidade e região e agora nos tratam dessa maneira. Como está, é impossível tocar o negócio, nossas contas todas atrasadas, boletos e boletos, funcionários para pagar, fornecedores etc.

  Ouça com exclusividade toda e reportagem clicando aqui!

Nas Águas Claras em Santa Fé do Sul, população respeitou o decreto do estado
Usuário de drogas vai até a boca, compra droga e entrega traficante a polícia