Polícia

Professora de Jales é assassinada pelo marido por não aceitar fim de relacionamento e comete suicídio

09 Ago 2021

Hoje pela manhã uma professora aposentada foi assassinada pelo ex marido, segundo informações dadas pelo Delegado Sebastião Biasi, o Oficial de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul, Alexandre Diamantino, 48 anos, assassinou sua ex companheira por não aceitar o fim do relacionamento e logo em seguida tirou a sua própria vida.

O Delegado Sebastião Biasi nos cedeu uma entrevista contando com detalhes e com exclusividade como tudo pôde ter acontecido, clique aqui e confira!

O Delegado conta que quando chegou ao local já estava presente a Polícia Civil e Militar de Jales, e que a a professora Adriana Mistilides teria sido encontrada por trabalhadores de uma empresa de materiais de construção que faziam entrega na residência e se deparou com a professora caída próxima a porta de entrada da casa já sem vida.

O corpo da professora estava com perfurações de bala pelo corpo de um revolver que foi encontrado ao lado do corpo de Alexandre Diamantino, que teria cometido o suicídio depois de assassinar a ex companheira.

Rapaz é agredido com tijolada na cabeça e fica em observação
Acusado de fazer roleta-russa e matar jovem com tiro na cabeça em festa de aniversário vai a júri popular