Polícia

Policiais encontram rapaz que roubou duas motos e mercado da cidade

26 Abr 2021
679

No dia de ontem (25), policiais em patrulhamento pelas vias da cidade se deparou com um indivíduo pela rua 20, esquina com a rua 25 com o veículo Honda/NXR 150 Bross sendo ele abordado juntamente com apoio das outras viaturas, onde na busca pessoal foi encontrado de posse dele uma chave de uma motocicleta, e uma mochila, autor negou a autoria do furto, porém logo após confessou ter praticado o furto da Bross por Santa Rita d'Oeste, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, e algemado.

No interior da mochila de Fábio foi localizado várias roupas, inclusive a roupa que ele teria usado para realizar o furto em um mercado da cidade localizado na rua 14 com a rua 33. O autor foi conduzido ao Plantão da Delegacia de Santa Fé do Sul, onde se encontrava a vítima do furto da moto que o reconheceu. também foi reconhecido pela vítima do roubo do mercadinho a camisa e o boné que estavam com o autor, durante o deslocamento para cidade de Jales para apresentação da ocorrência indagando o autor sobre a moto vermelha, Fábio também confessou tê-la furtado e vendido em Santa Rita d'Oeste, para um tal de " T ", sendo informado o CPF e os policiais de Santa Rita d'Oeste que se deslocaram até o local onde localizaram a CG 150 vermelha, produto de furto, sendo a mesma apresentada no Plantão Policial de Santa Fé do Sul.

Já pela Central de Flagrantes de Jales foi ratificada a voz de prisão ao autor, pelo delegado Dr. José Eduardo Martins, elaborando flagrante n°1389/21, sendo o autor encaminhado a cadeia pública de Santa Fé do Sul-SP, onde permaneceu a disposição da justiça.

Acidente sem vítima:

Solicitado via copom para atendimento de acidente de trânsito na vicinal que liga Três Fronteiras a Palmeira d’Oeste aproximadamente 7 km do município em frete a pedreira MGL. No local foi constatado o tombamento do último semirreboque estando carregado com farelo de soja. Em contato com o motorista alegou que trafegava no referido vicinal sentido a Palmeira d’Oeste quando após uma pequena ponte foi desviar de uma saliência na pista momento em que entrou na curva e no sentido oposto vinha um veículo de cor branca, sendo necessário uma manobra de desvio para não bater no veículo, momento em que o último semirreboque tombou derramando toda carga de farelo de soja na pista e acostamento. No local compareceu a unidade de bombeiros, onde fez a vistoria no local, liberando uma faixa da pista e verificando possíveis vazamentos. O motorista saiu sem ferimentos.

Polícia Civil prende três indivíduos por tráfico de drogas e corrupção de menores
Abordagem de pedintes deixam comerciantes em desespero