Polícia

Policiais Civis e Militares de Jales apreendem arma e drogas que rapaz escondia na casa da avó

01 Jun 2021
397

PM Jales - Policiais civis e militares de Jales apreenderam na noite desta segunda-feira um revólver, meio tijolo de maconha, meio tijolo de cocaína e uma balança de precisão.

Após receberem denúncia de que um rapaz escondia drogas na casa de sua avó, os polícias foram até lá. O rapaz não estava no local, e a dona do imóvel, sua avó, autorizou a entrada dos agentes da lei em sua residência.

Nos fundos do imóvel, foram encontradas uma balança de precisão, uma porção em forma de tijolo de maconha, outra de cocaína, além de um revólver calibre. 32 sem numeração aparente. O rapaz, que já esteve preso por tráfico de drogas, chegou a passar nas proximidades da residência em uma motocicleta, porém ao visualizar as equipes policiais, empreendeu fuga, deixando sua avó em maus lençóis.

As drogas, balança e arma de fogo foram apresentadas à autoridade policial plantonista, que elaborou boletim de ocorrência de tráfico de drogas a fim de apurar a conduta do jovem, que passará a figurar como investigado em inquérito policial.

(FocoNews)

Dupla é presa após agredir rapaz a pauladas e facadas
Grupos de enfermeiros de Santa Fé do Sul fizeram pela manhã manifesto para aprovação da PL 2564/2020