Polícia

Policiais Civis de Paranaíba incineram 4,5 toneladas de entorpecentes

22 Dez 2021
622

Policiais Civis da Delegacia Regional de Paranaíba e 1ª Delegacia de Polícia, juntamente com Policiais Rodoviários federais Policiais Rodoviários estaduais, Policiais Militares, Perito Criminal da Unidade Regional de Perícia e Identificação, bem como uma equipe da Vigilância Sanitária se deslocaram de Paranaíba até o Frigorífico Frigosul, localizado no município de Aparecida do Taboado, onde foi feito o procedimento visando a incineração de 4,5  toneladas de substâncias entorpecentes. Essas drogas estavam apreendidas na 1° Delegacia de Polícia/  Paranaíba e, recentemente, foram apreendidas por Forças Policiais. A equipe da 1° Delegacia de Paranaíba envidou esforços visando a obtenção de autorização do Poder Judiciário quanto a incineração das drogas. Tão logo se recebeu a resposta positiva, a equipe policial se deslocou para a realização do cumprimento da ordem judicial.


Agradecemos a Prefeitura Municipal de Paranaíba, que cedeu um caminhão e funcionários para auxiliar no transporte da droga, bem como os Diretores e funcionários do Frigorífico Frigosul, que gentilmente colaboraram para a realização dos trabalhos.


A Polícia Civil deseja um Feliz e Abençoado Natal e Ano Novo para todos os Paranaíbenses. clique aqui!


Poço Profundo atinge 715 metros (60%) de perfuração e recebe vistoria do diretor do Departamento de Águas e Energia Elétrica de Santa José do Rio Preto.
Motociclista morre em acidente perto de Meridiano