Saúde

Polícia Militar salva vida de idoso em Aparecida do Taboado

07 Abr 2021

A missão da Polícia além de fazer toda a proteção de uma população também salva vidas. Na cidade de Aparecida do Taboado um senhor de 83 anos veio a passar mal. Segundo a esposa, o Sr. Humberto estava normal, e estavam conversando normalmente, quando ele começou a se retorcer, momento este em que começou o desespero e não sabia o que fazia, foi então que ela começou a gritar, pois no momento do ocorrido não passava ninguém na rua, e alguns transeuntes ao ouvir a senhora gritar, foram até o quartel requerendo auxílio. Prontamente os policiais iniciaram uma corrida contra o tempo, ao chegarem no local se depararam com o idoso caído na sala.

A informação é que quando a polícia chegou no local o Sr. Humberto já estava sem sinais vitais, momento em que os policiais fizeram manobras de primeiros-socorros, conseguindo estabilizar a vítima até a chegada do Corpo de Bombeiros.

 A vítima foi encaminhada com vida até o pronto-socorro, onde segundo os médicos as manobras praticadas pelos policiais de garantir a oxigenação, aumentou a sobrevida do paciente, pois o mesmo encontrava-se com AVC hemorrágico, onde devido ao quadro crítico, a vítima teve que ser transferida para Três Lagoas-MS.

A esposa do Sr. Humberto agradeceu a Polícia Militar e disse que eles foram um anjo em sua vida e na vida de seu esposo, “A Polícia foi um anjo em minha vida e na vida de meu esposo, prestaram toda assistência a mim enquanto meu marido não foi para Três Lagoas, eles não deixaram em momento algum de me dar assistência, foram muito amáveis, perguntaram se eu precisava de alguma coisa, foram muito bons”, disse a esposa do Sr. Humberto.

Parabéns a todos os Policiais envolvidos.

Ouça a entrevista com a esposa clicando aqui!

Peão de rodeio de Santa Rita D’Oeste morre durante festa dedicada à sua mãe em Urânia, boi de uma grande companhia o derrubou e ele morreu
Cinema faz drive-thru de pipoca e refrigerante às 18h00 hoje