Polícia

Polícia Militar e Guarda Municipal prenderam ontem um dos ladrões de fios de energia e cobre de Santa Fé do Sul

27 Out 2021

A população Santa Fé Sulense vem vivendo uma situação nunca vista na cidade, trata-se do auto número de furtos em residências, empresas, e locais públicos inclusive cemitérios, já foram registrados vários furtos de todas as naturezas mas um deles está tirando o sossego e a paz da população, é o furto de fiação elétrica onde o povo fica na escuridão.

Segundo as autoridades é muito difícil localizar os envolvidos, mas ontem à tarde a Guarda Municipal e a Polícia Militar interceptaram um elemento que estava colocando fogo em fios, foi feito um acompanhamento onde o ladrão deu muito trabalho para as autoridades pulando muros e entrando em residências, mas a Polícia Militar e a Guarda Municipal lograram com êxito em prender em flagrante um dos acusados ''Lucas Gabriel Bosco da Silva''.

Segunda Polícia já participou ao menos de três furtos desta natureza, o mesmo foi levado para o plantão Policial e o Delegado Dr. Hélio Jorge ratificou a voz de prisão.

Segundo as autoridades é muito importante que a população faça denúncia quando perceber algo estranho, nesse caso o capturado aqui é acusado de ter feito o furto de mais de 1200 m de fios no Jardim Morumbi deixando a população sem iluminação.

EXCLUSIVIDADE. Veja a reportagem clicando aqui!

Por Santa Fé do Sul: Furto de fios/flagrante
Ex-prefeito de Santa Fé do Sul Ademir Maschio se livra da condenação da Câmara de Santa Fé do Sul