Polícia

Polícia Civil efetua a prisão de casal, sob a acusação de Tráfico de Drogas

26 Mai 2021
760

No inicio da noite de ontem (25), por volta das 18h15min, investigadores da Polícia Civil de Investigações Gerais (S.I.G), de Aparecida do Taboado, desenvolveram atividades, as quais culminaram com a prisão em flagrante do rapaz M.A.L de 29 anos e da mulher B.L.F de 26 anos, devido a suspeita de tráfico de drogas.

Segundo consta, os Policiais receberam informações dando conta de que a residência do casal se tratava de um ponto de venda de drogas, motivo pelo qual foram realizadas investigações visando a confirmação da procedência das informações, bem como a realização de campanas, havendo a detecção, oportunidade em que M.A.L. tentou se desvencilhar das drogas que tinha em sua posse, atirando as substâncias entorpecentes para o interior do banheiro, local onde estava sua convivente B.L.F. Quando da diligência, os investigadores de Polícia Civil localizaram 11,10 gramas de cocaína em forma de 31 porções prontas para a comercialização. Houve ainda a apreensão de aparelhos de telefone celular e a quantia de R$75,00.

Eles foram recolhidos às celas da Delegacia de Polícia de Aparecida do Taboado e estão à disposição do Poder Judiciário.

Amnésia? Condutores precisam voltar a auto escola para aprender a dar seta
Adolescente vai a psicóloga e desaparece em Santa Fé do Sul