Santa Fé do Sul

Podóloga denuncia idoso que mandou foto de sua genital e zomba de sua profissão

21 Jun 2021

Mandar fotos de suas genitais se tornou algo comum nos dias atuais, no entanto á o que chamamos de consenso. Uma podóloga entrou em contato com nossa reportagem, indagando a falta de respeito de um cidadão (que possivelmente também reside em Santa Fé do Sul), em ter mandado fotos de sua parte genital sem seu consentimento.

O fato ocorreu na data de ontem (20), que ao receber um “oi” de um idoso, cujo status do WhatsApp acusava o nome de “Britto”, a mesma o respondeu com a mesma interjeição e através de outro número, o acusado por importunação sexual, perguntou se ele poderia mandar uma foto para ela, e que a mesma respondeu que se fosse da sua unha encravada, que ele poderia mandar, visto que sua profissão é na área.

Ela diz que é normal receber fotos de clientes com unhas encravadas e com micose, e por isso não estranhou a atitude do senhor. Foi quando o indivíduo lhe enviou uma foto da cintura para baixo, com o pênis ereto a mostra, seguido da seguinte frase, “Olha aqui a minha unha encravada”.

De imediato a vítima bateu um print da foto, bem como da imagem do autor com os números de telefone utilizados por ele, e logo em seguida bloqueou o contato.

A vítima realizou o boletim de ocorrência e pede respeito. As autoridades irão investigar o caso.

Funcionário da UPA de Santa é do Sul morre com suspeita de overdose
Mestre de obras ​é assassinado com seis tiros