Administração

Poço Profundo atinge 715 metros (60%) de perfuração e recebe vistoria do diretor do Departamento de Águas e Energia Elétrica de Santa José do Rio Preto.

16 Dez 2021
699

Gustavo Antônio da Silva, diretor do DAEE de São José  do Rio Preto visitou o poço profundo em Santa Fé do Sul e falou sobre a impressão dessa obra que beneficia Santa Fé do Sul.

“A impressão é o comprometimento da gestão do prefeito Evandro Mura e do vice prefeito Capitão Benitez . Eles estiveram em dezembro do ano passado no Departamento de Águas e Energia Elétrica, em São Paulo  solicitando um projeto para a  perfuração do poço no Aquífero Guarani para sanar o problema  da crise híbrida que o município vem sofrendo há muitos anos. A obra já está concluída em 60% do cronograma físico, logo o sonho está sendo realizado. Isso mostra a nossa cooperação do Departamento junto à prefeitura e o comprometimento com a população.

Em São José do Rio Preto também teve esse problema, hoje,  graças a Deus com  as chuvas ,  já diminuiu bastante a nossa crise , a nossa região ainda não terminou, mas o racionamento de água foi suspendido e  com as chuvas os reservatórios de água vão aumentando sua capacidade e deixamos bem claro para a população que usar a água consciente para que não precise ficar em racionamento”, disse o diretor.

Em entrevista ao Correio Santa Fé, o superintendente do SAAE  José André do Nascimento fala sobre a visita de hoje e o  andamento da obra.  “Graças a Deus é um momento de felicidade,  estamos acompanhando hoje a perfuração de 715 metros e é uma satisfação receber o diretor da DAEE  Gustavo,  juntamente com o prefeito Evandro Mura , vice capitão Benitez , uma obra que está se estendendo por 3 meses,chegamos a 715 metros ,é uma das promessas que está saindo do papel, está de vento em popa” .

O prefeito Evandro  Mura esteve em visita técnica nas dependências do SAAE ,na Rua 27 vistoriando e analisando a equipe técnica do DAEE para ver o andamento da perfuração do poço profundo, que foi atingido 60%,715 metros, sendo que a previsão é de   1200  metros  para atingir o Aquífero Guarani . “As obras estão em pleno andamento, com o funcionamento de 24 horas por dia, graças a Deus nos últimos dias estamos recebendo bastante chuva  que vem para abençoar nosso final de ano e encher nossa represa e garante o abastecimento de água da nossa população,  flexibilizamos o racionamento de água para população, mas o mais importante de tudo é que com a conclusão do poço profundo a questão de abastecimento de água em Santa Fé do Sul estará definitivamente  solucionado”, disse o prefeito. veja clicando aqui!

Pai se desespera ao ver bebê engasgado
Policiais Civis de Paranaíba incineram 4,5 toneladas de entorpecentes