Cidades

Pescador de Santa Fé do Sul passa a noite em meio ao frio de 10 graus no Município

18 Mai 2022

Belmiro Cazaroto na tarde da última segunda-feira por volta das 14:00 horas desembarcou no balneário Adriana e foi fazer sua pescaria como de sempre.

Segundo informações a vítima foi pescar sozinho e sem celular, o mesmo tinha intenção de encontrar alguns colegas que já estavam pescando, só que não foi possível, o pescador andou cerca de 20 km rio a dentro e quando iria iniciar a pescaria houve uma mudança brusca de temperatura e ventos impossibilitando o mesmo de pescar e de voltar para as margens onde havia deixado o seu veiculo.

Acontece que o tempo foi passando as ondas aumentando a noite chegou e Belmiro não pode voltar, tendo que pernoitar em meio uma mata existente as margens do rio.

A família do mesmo ao perceber que ele não tinha voltado começou a procurar pelos amigos pescadores e um deles chamou o bombeiro por volta das 23 horas ainda da segunda-feira, os bombeiros relataram que colocaram a embarcação na água por volta de uma hora da manhã e fizeram buscas até as seis da manhã de terça-feira de ontem, sem sucesso na ocasião. Veja a comoção do amigos a espera do pescador clicando aqui!

Já a outra equipe dos bombeiros iniciaram as buscas por volta das nove horas de ontem e logrou êxito, por volta das 10:30 da manhã ao encontrar o pescador as margens do rio pedindo socorro, o mesmo foi colocado na embarcação e trazido até as margens do ponto de partida onde era aguardado por varias pessoas, amigos e familiares, Belmiro Cazaroto explica o ocorrido e diz que sabia o que estava fazendo veja clique aqui!

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo do Conselho Tutelar
SANTA FÉ DO SUL PERDE SEU ARTISTA MAIS FAMOSO DA CIDADE