História que a vida conta

Pai quase comete uma tragédia após saber que filho teria batido na própria mãe

27 Mai 2021
681

Meu nome é Ricardo, e hoje venho contar a minha história. A minha história é igual a de muitos por aí, mas só de lembrar a tristeza me consome.

Eu tenho três filhos e sempre cuidei deles como aqueles bebezinhos que achamos que nunca vai crescer, só que eles crescem e acompanhamos o crescimento deles até que um certo momento cada um vai viver a sua vida.

Com o passar do tempo, eu trabalhava em uma ferrovia, então por esse motivo eu não ficava muito em casa, pois minha escala 6x1. Os meus filhos foram crescendo e eu fui trabalhando.

O meu filho do meio começou a dar trabalho, e para que eu não me preocupasse minha esposa muitas vezes escondia sua vivencia com as crianças até que um dia chegou uma reclamação da escola e eu estava em casa e fui conversar com meu filho a respeito do que estaria acontecendo e ele ríspido respondeu-me que a vida dele era conta dele, e ai tomei conta do que minha mulher estava passando em casa.

Fui até a escola ver o que estava acontecendo, para saber quem era meu filho na escola, e aí descubro que meu filho brigava na escola, matava aula, fumava dentro da escola. O pai como nunca ia em uma reunião por conta do trabalho e sua esposa também não lhe contava o que se passava, ficou surpreso.

A partir daí, evitei conversar com meu filho. E até que um dia quando cheguei do trabalho encontrei minha esposa chorando e quando a indaguei o que teria acontecido, ela me contou que seu filho a teria batido com socos e chutes.

Continue a história completa clicando aqui!

Família enterra idosa e no outro dia encontra a casa da mesma toda revirada e com falta de pertences
Mãe é agredida pelo filho após desentendimento