Geral

Pai e dois filhos morrem durante pescaria

31 Mar 2021
789

A história de hoje relata uma situação vivida por muitas famílias e como passamos por isso, sabemos o tamanho da dor. Somos da região de Santo Antônio do Araquangua, Araçatuba.

Na Família de três irmãos hoje resta apenas eu, e sou eu quem conto a história. Meu Pai, um homem simples e muito trabalhador, sempre teve no rosto muita vergonha e alegria em viver. Meu velho criou três filhos, dois irmãos e eu, sou o caçula e me lembro do fato até hoje.

Nunca me esqueço, em 1996, no mês de dezembro, era véspera de natal, minha família estava toda reunida para passarmos as festividades juntos, meu pai e meus dois irmãos eram apaixonados por perca e não viam a hora de chegar a data marcada para a pescaria. Era uma data especial, natal, e a pescaria estava marcada no sábado e domingo, todos ali felizes na noite anterior a pesca, fizemos um jantar e estávamos todos juntos, no outro dia eles foram pescar, meu pai e meus dois irmãos. Eles saíram no sábado e voltariam no domingo, véspera de Natal, porém Edson, narro minha história agora, ouça

1996 eu nunca esqueço mês de dezembro véspera de natal. minha família estava toda reunida para passarmos a comemoração juntos, meu pai e meu dois irmãos apaixonado por pesca não viram a hora chegar à data marcada para a pescaria. Era uma data especial natal era na segunda e a pescaria era sábado e domingo, todos ali felizes na noite anterior a pesca fizemos um jantar e estávamos todos juntos, no outro dia eles foram pescar meu pai e meus dois irmãos. saíram no sábado e voltariam no domingo véspera do Natal, porém Edson narro minha história agora, ouça clicando aqui!

Guarda Municipal de Santa Fé do Sul é atacado por homem que surtou ao tentar entrar no hospital para saber notícia de seu avô
Funcionário de Saúde da Upa se desespera ao ser diagnosticado pela segunda vez com Covid-19