Acidentes

Pai de empresária de Santa Fé do Sul, cai com ultraleve ao decolar

11 Abr 2021

Na tarde de hoje 11 de abril, por volta das 18:00h na estrada 15, Sítio Alegre, Córrego do Bonito, em Santa Fé do Sul, o pai de uma empresária ao decolar seu ultraleve veio a chocar-se com uma copa de uma árvore e posteriormente vindo ao solo.

Nivaldo Antônio Boris (conhecido como Boris) sofreu ferimentos, foi socorrido pelo corpo de bombeiros ate a UPA, ao fazer exames o médico notou a necessidade de transferir para a Santa Casa onde o mesmo se encontra.

Segundo informações, Boris está internado para exames, uma vez que teria vomitado sangue, devido a pancada, não houve fraturas.

Ao ser socorrido pelo corpo de bombeiros a vítima estava lúcida, estava sozinho e afirmou ser o dono da aeronave, e contou que durante da decolagem não atingiu altura suficiente e se chocou com a copa de uma árvore causado a queda.

Essa ocorrência foi registrada como não criminal, mas pede perícia para apurar se houve concorrência de culpa, isso quer dizer, se a aeronave caiu sozinha ou se alguém contribuiu para chegar neste resultado. Até o momento não tem ninguém para incriminar.

Boris é muito conhecido na cidade e pai de uma empresária do ramo de ótica. Um dos filhos da vítima nos informou que o estado de saúde de seu pai é estável.



Organizador de festa clandestina em Três Fronteiras é detido com mais quatorze pessoas por aglomeração
Exclusivo: Governo Mura e Benitez completa 100 dias, população põe a boca no trombone