Saúde

No décimo dia de isolamento social padre Lorenzo foi internado na Santa Casa de Santa Fé do Sul

04 Mar 2021
954

Contaminado pelo COVID-19, o padre foi internado pela manhã de hoje devido a complicações respiratórias estava em isolamento social há dez dias e na manhã de hoje não estava bem e foi hospitalizado. Italiano de sangue quente, aos 70 anos o pároco está na ativa, responsável pela paróquia São João Batista. O religioso ė muito querido pelos fiéis tanto que no ano passado era para o mesmo ir para a paróquia de Auriflama, mais devido aos apelos e abaixo assinado da polução o Bispo Dom Reginaldo Andietta considerou os pedidos e manteve o padre em nossa paróquia. confira a nota enviada pela diocese de Jales:

 

COMUNICADO SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DO PADRE LORENZO LONGHI

Santa Fé do Sul, 04/03/2021, 12 horas

 

O Padre Lorenzo encontra-se no décimo dia de isolamento domiciliar. Devido à queda dos níveis de oxigênio no sangue (hipóxia), ele necessitou ser internado, hoje, na enfermaria da Santa Casa de Santa Fé do Sul. Ele encontra-se estável, utilizando oxigênio em cateter. Roguemos a São João Batista e a Nossa Senhora, auxiliadora dos cristãos, que intercedam a Deus Pai por sua pronta recuperação.

 

Dr. Washington Henrique da Conceição, CRM 163870

Dom Reginaldo Andrietta, Bispo Diocesano de Jales

Maria Joana Moraes, Coordenadora do Conselho Pastoral Paroquial

Médica há 40 anos em Jales esclarece áudio desesperador sobre Coronavírus
Toque de recolher em Santa Fé do Sul reuniu prefeitos da comarca no município de Santa Clara d’Oeste na manhã de hoje na Câmara municipal daquele município