Geral

Neta conta como a avó demorou para morrer, ela era muito ruim de coração afirmou

09 Abr 2021
482

O Ciclo da vida é nascer, crescer e morrer. A história que a vida conta de hoje é contada pela neta. Venho de uma família de portugueses, meus pais são primos distantes, minha mãe sempre foi muito cuidadosa com meu pai e meu pai também, muito atencioso com minha mãe. Meus pais tiveram 3 filhos e minha avó durante toda a vida sempre foi brava, aquela portuguesa que se precisasse bater ela batia, se precisasse gritar ela gritava, ela era muito brava.

Meu pai me contou que perdeu as contas de quantas vezes apanhou de minha avó e até a minha mãe depois de casada, minha avó queria bater nela, minha vó era uma onça, já meu avô era muito calmo e sofreu na mão de minha avó.

Com o passar do tempo, meu avô ficou impossibilitado de andar e naquele tempo não tinha cadeira de rodas, tudo era feito de forma braçal, meu avô se tornou totalmente dependente. Foi necessário a contratação de enfermeiros e minha avó em vez de ajudar falava que meu avô estava com manha e ainda fazia os enfermeiros cozinhar para ela. Ela não concordava que tinha que pagar alguém para cuidar de meu avô.

Continue escutando a história clicando aqui!

Exclusivo! Caminhão carregado com álcool tomba na represa que abastece a cidade de Santa Fé do Sul e congestiona as duas vias
Grave acidente envolvendo carro e moto, mata jovem de aproximadamente 29 anos