Polícia

Mulher sofre agressão de namorado

13 Set 2021
479

Por Aparecida d’Oeste: Condenado capturado:  Polícia Militar prende homem de 44 anos de idade após cumprimento de mandado de prisão. Mandado de prisão processo digital n° 1500178-93.2020.8.26.0414 referente a crimes do sistema nacional de armas.

Ocorrência apresentada na central de Polícia Judiciária de Jales, local onde permaneceu preso a disposição da Justiça.

Por Santa Fé do Sul: lesão corporal/violência doméstica: Polícia Militar após ser acionada pelo copom localizou a vítima sentada em uma cadeira pela calçada em um comércio próximo a sua casa, onde ela pediu ajuda aos funcionários do local.

Policial militar em contato com a vítima, notou também, que a vítima estava muito machucada na região do rosto com o olho inchado, e várias escoriações pelo corpo, e sangrando bastante.

Indagada do que havia acontecido, a mesma narrou que o marido de 30 anos de idade é muito ciumento, e por motivos fúteis, ele a agrediu com socos no interior de seu veículo onde depois das agressões, ele a jogou para fora do veículo em movimento e deixou ela na via pública próximo ao referido comércio, e se evadiu do local com destino ignorado.

Vítima uma mulher de 25 anos de idade foi socorrida pelo SAMU até o UPA de Santa Fé do Sul foi atendida pelo DR. De plantão, onde a vítima permaneceu em observação pelo UPA.

 Ocorrência apresentada pelo Distrito Policial de Santa Fé do Sul, onde o delegado de plantão elaborou o BOPC, e tomou as demais providências.

População de Santa Clara d’Oeste aguarda resposta do executivo quanto o gasto de mais de 82 mil reais só em diárias de viagem
SAAE inicia obras para a perfuração do poço profundo.