Polícia

Mulher é presa por porte ilegal de arma de fogo

15 Jul 2021
391

No dia de ontem (14), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima que pela Zona de Meretrício havia uma pessoa em posse de uma arma de fogo. A Polícia Militar realizou o patrulhamento abordando pelo local uma mulher que trabalha em uma boate e no ato da abordagem foi encontrado uma porção de entorpecente e ao realizar a busca no local onde a mesma estava foi encontrado um revolver calibre 38, com munições e com a numeração raspada.

Diante dos fatos a Sra. L. A. V. S, foi conduzida até a Delegacia, juntamente com outro cidadão que estava dentro do ambiente onde foi encontrada a arma. Posteriormente ambos foram conduzidos para a Central Judiciária de Jales, onde foi elaborado o flagrante, onde a Sra. L assumiu que a arma era dela e permaneceu presa pela posse ilegal de arma de fogo e também pelo entorpecente.

O Tenente da Polícia Militar, Sr.  J. Peres, em uma entrevista para o Correio Santa Fé diz que a Polícia Militar vem realizando semanalmente um trabalho ao combate ao tráfico de drogas e ressalta a grande importância da Guarda Civil Municipal que sempre apoia as ações da Polícia Militar.

Entregador tem seu veículo furtado e leva prejuízo de R$5000,00
Zona de Baixa Meretrícia em breve ganhará igreja