Santa Fé do Sul

Mulher é agredida por ex com capacetadas e paulada na cabeça

19 Jul 2021
546

No último sábado a Polícia Militar atendeu duas ocorrências, uma por agressão, onde se deu pela Cohab Beira Rio, onde duas vizinhas se desentenderam vindo a se agredir e desferir ameaças uma contra a outra. As partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência.

Na segunda ocorrência três indivíduos foram presos por tráfico de drogas. Na ocasião foi avistado o veículo Fiat/Fremont saindo de uma residência, conhecida nos meios policiais, por ser ponto de venda de drogas. Ao abordar o veículo, com o condutor foi localizado 13 porções de cocaína, o mesmo confessou que iria vender as porções na ZBM. As equipes ao voltarem para a casa se depararam com outro veículo GM/Monza, com dois ocupantes no interior, que ao avistarem as viaturas se evadiram. Foi realizado o acompanhamento e abordagem, localizando com o condutor uma porção de maconha e com o passageiro assumiu que dispensou uma porção de maconha pela janela do carro.

O passageiro confessou estar traficando drogas em nosso município, sendo localizados, em sua residência diversas porções de maconha e cocaína e apetrechos para o preparo da droga para a venda, além de uma quantia em dinheiro totalizando R$2.055,00 reais provenientes do tráfico.

Os três indivíduos foram conduzidos para a central de policia judiciaria de Jales, onde permaneceram a disposição da justiça.

Pelo domingo, um caso de violência domestica foi registrado, sendo a vítima uma mulher de 34 anos que declarou que estava em um churrasco na casa de uma amiga acompanhada pelo seu ex-convivente e ao retornar com ele para pensão onde reside passaram a se desentender, foi quando ele a agrediu com várias capacetadas na região da cabeça e rosto, além de chutes e uma paulada. A vítima se recusou a passar pela UPA para atendimento médico. O autor das agressões não foi localizado. Ocorrência apresentada no plantão policial de Santa Fé do Sul, onde foi solicitada medida protetiva para a vítima.

Bebê é socorrido após se afogar em piscina em condomínio de Jales
Grave acidente é registrado nesta manhã na Rodovia Euclides da Cunha