Polícia

Mulher é agredida pelo marido com canivete e saca rolha

05 Jul 2021
553

Tia coloca fogo em almofadas porque sobrinho não pagou a conta de água:

A Polícia Militar deslocou até o local dos fatos, onde os envolvidos relataram os fatos. De acordo com S. R de S, ela teria deixado seu sobrinho morar em sua residência e o mesmo não teria pagado a conta de água, foi quando a mesma pediu para que ele então saísse da casa, e o mesmo se recusou a sair, momento em que ela colocou fogo nas almofadas e depois iria colocar fogo no sofá. O sobrinho ao ver, pegou a tia pelo braço, empurrando-a para frente da casa. Já na versão de E. G de S, ele declarou que mora na casa da tia, e pela manhã a mesma foi até sua residência e colocou fogo nas almofadas, e queria colocar fogo no sofá, foi nesse momento que o mesmo a pegou pelo braço, empurrando a mesma para fora da casa.

Acidentes:

Em Santa Albertina no sábado (03), foi lavrado um BOPM com o fim de registrar a ocorrência de acidente de trânsito com vítima, onde no local foi feito contato com as partes que informou o fato conforme consta em suas versões. O condutor F. A dos S. S, não sofreu nenhum tipo de lesão, já a vítima V, R. P sofreu escoriações e um corte acima do nariz sendo socorrido pelo SAMU até o pronto socorro local, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Outro acidente envolvendo uma bicicleta e um veículo estacionado foi lavrado o BO em Santa Fé do Sul. O solicitante Sr. N, chamou a Polícia Militar para registro de ocorrência onde uma pessoa do sexo feminino veio o colidir em seu veículo que estava estacionado em frente a sua residência. A moça que conduzia a bicicleta foi levada ao UPA e atendida pela Dra. Micheli de Souza, e liberada, não sendo localizada para explicar sua versão. O veículo teve algumas avarias no para-choque traseiro e tampa traseira. A bicicleta permaneceu na casa do Sr. N.

Possível golpe é aplicado em Três Fronteiras:

G. C. S relatou que, uma pessoa desconhecida estava ligando em seu celular e mandando mensagens a ameaçando, também fez postagens em rede social denegrindo sua imagem, referente a um veículo de sua propriedade. Supostamente o possível golpista é de Araçatuba e tem documentos antigos do veículo. Diante dos fatos foi feito contato com o investigador Euvecio, que tomará todas as providências a respeito.

Porte de entorpecente:

A Polícia Militar em patrulhamento, se deparou com um casal sentado em uma praça, localizado na Vila Mariana, que já é de costume ser frequentado por usuários de drogas. Ao Abordar o casal, foi feito uma revista pessoal em M e nada de ilícito foi encontrado, já na bolsa de A, foi localizado uma porção de maconha dentro de um maço de cigarro, acondicionada em um plástico transparente e ao perguntar sobre o entorpecente, A respondeu que era para uso próprio. Ela foi conduzida ao Plantão Policial, onde foi apresentado ao plantonista Marsola que toou conhecimento dos fatos elaborando o BOPC. Após o registro, A foi liberada.

Mulher é agredida pelo marido com canivete e saca rolha:

A guarnição em atendimento de Ocorrência de Violência Doméstica ao chegar ao local dos fatos fez contato com a Sra. E, que alegou ter se desentendido com seu esposo, onde foi ameaçada e agredida com um canivete e um saca rolha causando lesão no peito e mão esquerda ao tentar se defender das agressões do autor e estava com hematomas no braço. Vitima foi conduzida ao upa local para exame de Corpo de Delito onde foi medicada e liberada. Durante apresentação pelo DP local o autor disse que iria beber o sangue da vitima, onde o Plantonista Marsola realizou contato novamente com o Delegado de Plantão Dr. Marcello que solicitou a apresentação das partes até a Central de Flagrantes de Jales/SP, onde ratificou a prisão do autor R que permaneceu preso a disposição da justiça, sendo elaborado o BOPC 2234/21 de Violência Doméstica/Lesão Corporal/Ameaça.

Exclusivo. Pós Covid-19 mata casal de Santa Fé do Sul
Fim de semana é marcado por três óbitos pela Covid-19 em Santa Fé do Sul