Polícia

Motorista de caminhão perde controle e tomba dentro de córrego

22 Abr 2021
595

Acidente de trânsito sem vítima:

Segundo foi possível apurar no local, o condutor que não se encontrava presente, transitava pela rua 29 e ao fazer a curva na rotatória, (praça do japonês), para atravessar a ponte sentido a rua Nelson Agostinho, teria perdido o controle da direção atingindo um poste de iluminação da empresa Elektro, causando danos no veículo e quase derrubou o poste, o quebrando ao meio. O condutor teria evadido do local a pé abandonando o veículo.

Roubo em residência rural no município de Aparecida d’Oeste:

A vítima informou que estava sentada na sala de sua residência, quando chegou dois indivíduos armados, um com um punhal e outro com uma arma cromada aparentando ser um revólver. Foi roubado uma espingarda cartucheira calibre 36, um celular da marca Samsung e uma quantia em dinheiro que estava na bolsa da vítima. Os indivíduos fugiram tomando ruma ignorado. A perícia compareceu no local.

Acidente de trânsito com vítima:

Segundo declaração do motorista, ele transitava pela vicinal Italo Biani, no sentido Santa Rita d’Oeste para Santa Albertina e ao chegar próximo a ponte do córrego do escondido o capô do caminhão Ford 11000 abriu e o motorista perdeu o controle do caminhão saindo da pista e tombando dentro do córrego. O motorista fraturou o braço esquerdo e teve algumas escoriações. A vítima foi socorrida até a UPA de Santa Fé do Sul.

Sitiante ė castrado, morto e amarrado na porteira do seu sítio. Quem matou?
Bombeiros encontram corpos desaparecidos após embarcação afundar com 9 pessoas a bordo