Polícia

Motorista de BMW, Goga, que causou acidente onde morreram duas pessoas, vai a júri popular

17 Abr 2021

Na noite do dia 12 de dezembro de 2020, um grave acidente ceifou a vida de duas pessoas, um homem de 58 anos e sua mãe de 85 anos. O acidente ocorreu no momento em que uma BMW em alta velocidade, chocou-se bruscamente contra o veículo Tucson.

No automóvel Hyundai/Tucson estava Valdir do Carmo, Sueli Silva e Mercedes Correa do Carmo, enquanto na BMW, o autor do acidente, Douglas Junior Oliveira Giacometi, vulgo Goga. Infelizmente Valdir e Mercedes que era sua mãe não resistiu e morreu na hora, Sueli Silva foi transferida em estado crítico.

No momento do ocorrido Goga teria demonstrado total desprezo pelo ocorrido, não prestando socorro aos ofendidos e tentado se evadir do local, o que somente não teria ocorrido por ter supostamente sido impedido por populares e na sequência também pela Polícia Rodoviária. Goga foi levado ao Plantão Policial de Jales onde foi realizado exame e constatou embriaguez e preso em flagrante por homicídio culposo qualificado.

No dia 12 de abril de 2021, sábado saiu a sentença tomada pelo Juiz de Direito Dr. José Alves Braga Junior, que indeferiu o desentranhamento dos documentos descritos pela defesa de Douglas, posto que fundamentos apresentados não se sustentam. No mérito, a hipótese realmente é de pronuncia para que o acusado seja submetido a julgamento por Júri Popular desta Comarca.

Santa Casa de Santa Fé do Sul poderá escolher quem morre e quem vive de Covid-19 por falta de vaga
Campanha `Salvando Vidas` arrecada mais de R$200.000,00 para tratamento do Covid-19