Acidentes

Motorista com Hilux atropela motociclista e foge do local, deixando a população irritada

02 Nov 2021

Foi registrado um boletim de ocorrência no último domingo por volta das 21h, dando conta de um acidente seguido de atropelamento.

O fato aconteceu na avenida Navarro de Andrade próximo ao posto Ale, segundo a vítima um jovem de 19 anos, saiu de sua casa e foi até o referido posto para abastecer a moto quando o condutor de uma caminhonete Hilux morador de Santa Rita d'Oeste veio atropelado a moto em que ele estava.

A vítima contou que foi lançado ao solo asfáltico e que o condutor da caminhonete não prestou socorro e fugiu sendo pego alguns quarteirões do local do acidente por algumas pessoas que seguiram o rapaz.

A Polícia Militar foi chamada e conduziu o acusado até a delegacia, já na delegacia o mesmo fez o exame de sangue para comprovar que não estava embriagado, já as pessoas que estiveram pelo local afirmaram que o motorista da camionete além de estar embriagado foi visto no interior do veículo latas e garrafas de cervejas e ainda para piorar a situação a família acusa o rapaz que provocou acidente de ter dito que o mesmo tinha dinheiro e pagava qualquer prejuízo.

A vítima foi levada para UPA com dores e várias escoriações, o condutor da camionete foi ouvido fez exames e foi liberado na presença do pai.

Na manhã de ontem o pai do condutor da caminhonete esteve na casa dos pais do jovem acidentado e está prestando toda solidariedade que a família precisa.

Perguntado ao pai se ele sabia que o filho estaria possivelmente embriagado e que havia dito que o mesmo tem dinheiro e pagava, o pai disso desconhecer as informações mas uma vez comprovado que seu filho realmente fez isso o mesmo deve pagar pelo erro.

Veja com EXCLUSIVIDADE a entrevista que nós fizemos desde caso clique aqui!

Caminhão do SAAE de Santa Fé do Sul perde os freios e quase causa uma tragédia
Enfermeira de 24 anos morreu na Rodovia Euclides da Cunha entre Urânia e Jales, um veículo passou sobre a cabeça dela