Política

Motociata de Jair Bolsonaro reúne milhares de pessoas e gerou mais de 40 milhões para São Paulo

14 Jun 2021
537

Na manhã deste sábado, milhares de pessoas se reuniram a uma motociata junto com Jair Bolsonaro para um passeio em São Paulo. Com a motociata, Jair Bolsonaro mostrou a esmagadora popularidade e também gerou cerca de 40 milhões de retorno para a cidade de São Paulo em ICMS, lotou os hotéis, esgotou o estoque das locadoras de motos e carros e, claro monopolizou as manchetes.

Enquanto milhares de pessoas estão a favor de Jair Bolsonaro, a revista inglesa The Economist publica uma matéria de capa assinada pela repórter Sarah Maslin, sugerindo que “temos que tirar Bolsonaro da presidência enquanto é tempo”.

Apesar de Sarah ignorar a realidade do crescimento econômico do Brasil, os sucessivos recordes na Bolsa de Valores e queda vertiginosa no número de óbitos pela Covid que passou em 30 dias de 3200 para 840 ou o fato que somos o quinto país que mais vacina no mundo.

O que vem também causando burburinhos é a respeito da cloroquina que foi recomendada pela Comissão Nacional de Saúde da China para o tratamento da Covid-19. O órgão chinês afirmou que alguns medicamentos podem apresentar algum grau de eficácia para o tratamento de estudos de observação clínica.

Fim de semana é marcado por 3 mortes pela covid-19 em Santa Fé do Sul
Vereadores denunciam possível perda de 1000 vacinas em Jales