Geral

Morre ao 92 anos grande empresário de Santa Fé do Sul, Tonhada

26 Abr 2021

Na manhã de ontem (26), faleceu o grande homem e empresário, Antônio Bindilatti, vulgo Tonhada. Ele lutava contra um câncer e tinha 92 anos de idade.

Sr. Antônio Bindilatti começou sua vida em limeira, quando aos 14 anos de idade seu pai adoeceu e ele então o substitui fazendo linguiça e vendendo de carroça nas ruas. O tempo foi passando e ele abriu um açougue onde ia comprando gados, matava, desossava e vendia. Com os negócios aumentando ele decide então abrir outro açougue e um tempo depois um matadouro.

Com os negócios em alta, ele transforma o matadouro em frigorífico, tomou conta durante 30 anos e deu para que seus filhos tomassem conta de seu patrimônio.

Tonhada era uma pessoa muito querida, construiu tudo o que tinha com o trabalho árduo, sempre uma pessoa simples que não via seus funcionários apenas como tal, mas como amigos. Não importava o cargo o qual funcionário ocupava, seja de chefe a faxineira, ele sempre os tratava igualmente. Um homem que amava trabalhar e que alimentou centenas de famílias.

Ouça um de seus funcionários e amigo da família clicando aqui!

Abordagem de pedintes deixam comerciantes em desespero
Jovem que matou irmão é preso em Votuporanga